quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Estamos de volta!

Oi genteeeee!!! Finalmente voltei a atualizar este blog, que está no ar desde o ano passado. Só que antes as notícias eram sobre filmes e outras coisas que eu julgava interessante, mas agora as notícias serão só sobre os livros! É uma coisa que eu ADORO, sou super viciada desde muito nova. Então, vou procurar sempre novidades sobre o lançamento dos livros, fazer as resenhas e NÃO vou abandonar o blog! heheheh Para me ajudar nas atualizações convidei minha irmã Amanda para postar as resenhas. Espero que vocês gostem!
Nós tinhamos um blog antigo onde postavamos as resenhas. Então, eu migrei todas as resenhas antigas do  outro blog para este. São todas as que estão embaixo deste post "inaugural".
Conto com os comentários de vocês para manter este blog ativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário