sábado, 10 de julho de 2010

Resenha: "Sussurro" - Becca Fitzpatrick

Título: “Sussurro” (Hush, Hush)
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Nº de páginas: 264
Nota: 10 (com orgulho)

Sinopse: Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossí­vel decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caí­dos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.
Nora Grey é uma garota normal. Tira boas notas, é bonita, tem uma boa relação com sua mãe, mesmo ela viajando muito à trabalho. Praticamente uma vida tranquila. Até que conheçe Patch! Um cara bonito, misterioso, com pinta de rockeiro e que parece saber muito sobre ela. Em qualquer lugar que Nora está, Patch também está lá, e ela começa a achar que está sendo seguida. Mesmo com essa pulga atrás da orelha, ela segue a vida. Até que: coisas estranhas começam a acontecer na cidade, e ela começa a se preocupar com a família e os amigos (amiga pra falar a verdade, Vee).
O relacionamento de Nora e Patch pode ser como o de qualquer um de nós, diálogos normais e diretos, mãs! Patch não é um cara qualquer: ele é um anjo, um anjo caído. E seu mistério o torna ainda mais irressistível. Tem uma língua afiada, e que faz você achar ele o máximo, ah, e lembrando que ele não é fofo. Os dois na verdade não ficam de lenga-lenga e partem para o suspense, nunca sabemos o que pensar.

O melhor deste livro, é que Becca não fica escrevendo um monólogo sobre os personagens, e nem descrevendo a fruta preferida da personagem. Ela usa uma linguagem direta, e sinceramente, o livro me tirou gargalhadas! Espero ter deixado vocês curiosos!! Pessoal se quiserem adquirir o livro, ele está disponível no Submarino e Saraiva.

Por: Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário